Laranjinha e Acerola voltam em novos episódios de ‘Cidade dos homens’

Desde o fim do seriado da Globo “Cidade dos homens”, em 2005, Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha) — amigos inseparáveis desde o longa “Cidade de Deus” (2002), de Fernando Meirelles — cresceram, se casaram e tiveram filhos. Agora, aos vinte e poucos anos, voltam ao canal nesta terça-feira (17), em quatro capítulos de mais uma temporada de “Cidade dos homens”.
— Eu não esperava voltar, é uma alegria imensa. É o lugar onde nascemos e crescemos. Sou parado nas ruas até hoje por fãs que gostam e pediam a nossa volta, saudosos do filme. A série marcou gerações — diz Darlan. Neste meio tempo, o ator fez novelas como “Sete pecados” (2007) e “Tempos modernos”. Já Douglas esteve no elenco do “Esquenta!”, de Regina Casé, e há cinco anos, é pai de Maria Flor.
Ele diz que a paternidade o aproximou ainda mais desta nova fase de Acerola. — Eu também cresci assim como o personagem. Sou pai, tenho uma filha, e passo pelo que ele passa. Emprestei meu jeito com ela para lidar com Carlos Eduardo, que faz meu filho na trama. A história acompanha a passagem de tempo real. Acerola mora na comunidade com a mulher, Cristiane (Camila Monteiro), que está grávida, e o filho, Clayton (Carlos Eduardo Jay), e trabalha como gerente de uma lanchonete; Laranjinha vive em um conjunto habitacional e é pai de Davi (Luan Pessoa).

Comente com Facebook