Irritado com cobranças, Bolsonaro manda ‘procurar um candidato melhor’

Nesta terça-feira (19), o presidente Jair Bolsonaro indicou que os brasileiros que não estão satisfeitos com o governo devem ‘procurar um candidato melhor’.

“Os problemas existem, o que é duro é a incompreensão. […] O tempo todo eu sou o responsável por tudo, se é assim, ache um cara melhor, sem problema nenhum”, afirmou Bolsonaro, visivelmente incomodado. “Tem muita gente boa candidato aí”, acrescentou o presidente.

A declaração ocorre na mesma semana em que trechos do relatório da CPI da Covid apontaram o ex-capitão como responsável por milhões de mortes no Brasil. Segundo a prévia do documento, que deverá ser lido oficialmente nesta quarta-feira (20) na comissão, Bolsonaro teve a intenção de causar dano durante a pandemia. Outros 10 crimes devem ser imputados ao presidente.

Na conversa, Bolsonaro deu a entender ainda que o preço de combustíveis, alimentos e energia elétrica podem aumentar ainda mais. Segundo explicou, ‘a conta total’ da crise ainda não chegou.

“Não chegou toda a conta ainda, mas vai chegar mais, combus

tível, energia elétrica, alimentação”, disse indicando possíveis aumentos.

Em seguida, voltou a responsabilizar os governadores pelos problemas da economia nacional. “Agora a pior coisa que tem é se desesperar e achar um responsável pelo seu insucesso. Responsável é quem adotou essas políticas do politicamente correto. E até hoje ainda vemos alguns governadores exigindo passaporte de vacina”, afirmou.

Por Redação, com informações de Carta Capital.

Comente com Facebook