Helicóptero que transportava deputado cai em MG

Um helicóptero caiu, na tarde desta quarta-feira (21), em Engenheiro Caldas, cidade localizada a 40 quilômetros de Governador Valadares, depois de se chocar com cabos de alta tensão da Cemig. 

Estavam na aeronave Hercílio Diniz, o vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso, o locutor Luciano Viana e o piloto Fabiano Rufino, de acordo com a assessoria do deputado.

Todos foram socorridos e conduzidos com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, que foi chamado por volta das 14h45.

Segundo os bombeiros, o helicóptero atingiu a fiação de uma rede elétrica em uma área de brejo marginal à rodovia BR-116. Com a queda, houve o rompimento de cabos e um princípio de incêndio que se propagou para a vegetação adjacente.

As chamas foram apagadas antes que se alastrassem para uma área verde maior e a empresa responsável pela energia elétrica no local foi acionada para a desenergização da rede, acrescentaram.

Em nota oficial publicada nas redes sociais do deputado, a assessoria informou que as quatro vítimas “passam bem e estão a caminho do hospital para laudo clínico completo”.

Fonte: CNN

Comente com Facebook