Forçou a emoção? Carlinhos Maia chora ao pedir desculpas a Whindersson Nunes em vídeo e vira meme

INFLUENCER FEZ DESABAFO EM REDE SOCIAL E VIROU MEME 

Carlinhos Maia voltou ao Instagram na terça-feira (28) após ficar com a rede social desativada por uma semana. O influencer afastou-se das redes sociais após brigar com Whindersson Nunes, que não foi ao seu casamento com Lucas Guimarães. Whindersson e a esposa, Luisa Sonza, seriam os padrinhos do casal. 

Após seu retorno à web, Carlinhos postou diversos stories para pedir desculpas pelos erros. “Quero pedir perdão a todos que ofendi, sem querer ofender, porque eu jamais teria intenção de fazer mal a ninguém, a ninguém, ninguém! Acreditem ou não. Eu não preciso fazer mal a ninguém, nem com palavras nem com gestos. Errei como ser humano que explode, que dá atenção a coisas que não é pra dar, quando tem multidão de gente jogando amor, como meus seguidores fizeram pedindo a nossa volta”, disse.

Em meio ao desabafo, ele disse que vem conversando com Whindersson para os dois darem fim às rusgas e, enfim, aparece chorando. A reação virou meme. Confira abaixo alguns comentários de internautas no Twitter: 

Comente com Facebook