Fã faz escultura com tamanho real de Viviane Araújo

Viviane Araújo ganhou uma grande homenagem do fã e artista plástico Marcelo Rezende. A rainha de bateria do Salgueiro foi eternizada em uma réplica feita com todas as suas medidas, com 1, 65 de altura.

“Este momento sempre faz meu coração bater acelerado, pois são meses de intensa atividade. Decidi fazer a Vivi porque a admiro muito pelo seu carisma e simpatia e também por ser salgueirense de coração. A própria Viviane ja viu o início do trabalho e elogiou muito minha arte pelo twitter, sempre respondia minhas mensagens. Este foi o incentivo para realizar um bom trabalho, disso o autor da escultura, que já fez estátuas de outros famosos como Xuxa.

Foto: Divulgação

Segundo ele, a principal característica da escultura são as inúmeras curvas que possui. “Foram quilos de massa nas pernas da réplica.Tentei o máximo reproduzir o corpo sarado da Viviane.Gostei do resultado.Vivi,obrigado pelo reconhecimento esta homenagem é pra você”.

Foto: Divulgação

‘Estou emocionada’

À coluna, Viviane Araújo informou que ainda não viu a escultura pessoalmente, mas que ficou emocionada com a homenagem: “Estou muito emocionada e falei isso pra ele. Quero muito ver a escultura pessoalmente. Vou marcar um evento na quadra do Salgueiro só para esse encontro e agradecê-lo pessoalmente”, disse.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

EXTRA

Comente com Facebook