Emoção no velório de Vando

Desde o início do velório de Wando, às 17h30 desta quarta-feira, no Cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte, Minas Gerais, a mulher do cantor, Renata Costa Lana Souza, não se afastou do caixão do marido. Toda de preto e de óculos escuros, Renata acaricia e beija o rosto de Wando a todo instante. Em alguns momentos, ela fica parada olhando para o corpo do cantor, parecendo não acreditar no que vê.

Muito abalada, Renata é consolada pela mãe e por amigos. Em alguns momentos, ela recebeu alguns fãs do cantor.

Wanderley Junior, um dos quatro filhos de Wando, também não saiu do lado do corpo do pai desde o início do velório. Gabriela Reis e Katiuscia Czakaj também estão na cerimônia. Katiuscia mora na Alemanhã e veio ao Brasil para ver o pai.

A caçula de Wando, Maria Sabrina, de cinco anos, única filha com Renata, ainda não sabe da morte do pai, confirmada às 8h desta quarta-feira. Segundo o sogro de Wando, Lúcio Vasconcelos, de 67 anos, ainda não há como dar a notícia para a neta.

– Ela não sabe e não sei quando vamos contar. Maria Sabrina está na casa dos primos, aqui em Minas mesmo. Será uma tarefa muito difícil.

Na noite desta quarta-feira, funcionários do Cemitério Bosque da Esperança tiveram que organizar uma fila para que os cerca de 30 fãs do cantor que estavam no local pudessem dar o último adeus ao ídolo.

 

EXTRA

Comente com Facebook