Família de São Paulo que está a turismo em Fernando de Noronha teve uma surpresa nada agradável nessa manhã na Praia do Sueste.
O pai e filha estavam no mar quando a filha sentiu uma mordida no pé, então rapidamente foi socorrida por monitores do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade e Militares do Corpo de Bombeiros.
Depois de retirada do mar, colocaram-na em uma caçamba de camionete para ser encaminhada para o hospital da ilha.
Ainda não se tem informações sobre o estado da criança, mas a ilha já informou que enviaram um avião para encaminhar a paciente para o Recife. A Secretaria Estadual de Saúde informou que enquanto aguarda a UTI aérea, está sendo estabilizada e recebendo a devida assistência médica.
Esse não é o primeiro acidente com tubarões na praia, em 2015 um turista paranaense de 32 anos, perdeu a mão e parte do braço direito após ser mordido por um tubarão.
Fonte: Da Redação NamidiaNews com informações do g1