O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) fez, neste sábado (19), duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) em seu Twitter. “Bolsonaro por várias vezes se orgulhava de me mostrar sua milícia em ação no celular. Hoje ele continua usando, mas contra os aliados, os amigos e os que não aceitam seu Governo”, afirma o parlamentar.
O ex-ator continua: “Carlos Allan dos Santos e Eduardo se orgulham de serem do comando com Robespirralho e o Olavo (sic)”, em provável referência aos irmãos Carlos e Eduardo Bolsonaro, ao blogueiro do site bolsonarista Terça Livre, Allan dos Santos, e também ao assessor de Jair Bolsonaro, Filipe Martins (apelidado jocosamente de “Robespirralho” por seus detratores), e ao guru do presidente, Olavo de Carvalho.
Bolsonaro por várias vezes se orgulhava de me mostrar sua milicia em ação no cel . Hoje ele continua usando mas contra os aliados os amigos e os que não aceitam seu Governo . Carlos Allan dos Santos e Eduardo se orgulham de serem do comando com Robespirralho e o Olavo .
— Alexandre Frota (@alefrota77) 19 de outubro de 2019
A executiva nacional do PSL expulsou Frota por unanimidade em agosto. Além das críticas ao governo Bolsonaro, ele estava em pé de guerra com medalhões do partido, como o senador Major Olimpio (SP) e o deputado Eduardo Bolsonaro (SP).
Fonte: VEJA
Comente com Facebook