Ana Furtado se emociona ao ver cores pela 1ª vez; Ela é daltônica

Óculos especiais

A apresentadora Ana Furtado que é daltônica (tem redução da capacidade de diferenciar cores), conseguiu enxergar as cores como elas realmente são, graças ao auxílio de óculos especiais esta quarta-feira (22) ficará marcado para sempre na vida.

A está curtindo um período de férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos, e usou as redes sociais para contar aos seus seguidores a novidade.

“Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos (esse aqui que eu comprei) que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês”, afirmou.

“Bom, chegou a hora de colocar o óculos, eu não sei o que vai ser (risos). Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!”, completou ela, que se derramou em lágrimas.

Na legenda do post, Ana escreveu: “Vivendo as cores porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!”.

https://www.instagram.com/tv/B7n_eEagvKv/?utm_source=ig_web_copy_link

Comente com Facebook