Adolescente de 12 anos confessa ter matado amiga de 13 anos em SP

Uma adolescente de 12 anos foi apreendida pela Polícia Civil no início da semana (27), em Taubaté, SP. Ela é acusada pela morte de sua amiga de 13 anos. A motivação do crime teria sido um desentendimento anterior entre elas.

Ana Lívia foi encontrada morta dentro da própria casa, no bairro Cidade de Deus. A investigação buscou por câmeras de segurança e chegou até a adolescente de 12 anos, que era amiga próxima da vítima, que confessou o crime.

A garota foi encontrada pela mãe, quando ela voltou do trabalho no início da tarde.

Após checar câmeras de segurança próximas ao local do crime, a polícia identificou como suspeita uma adolescente de 12 anos, que era amiga da vítima. Ela foi apreendida em uma escola municipal da cidade.

Segundo a polícia, a adolescente confessou o crime durante interrogatório na delegacia. Ela estava acompanhada do pai e afirmou aos policiais que, após o disparo, voltou para casa, escondeu a arma calibre 380 e foi para a escola. A adolescente pegou a arma de fogo na residência de um parente no domingo, 25. Agora os policiais trabalham para identificar o proprietário do armamento.

De acordo com uma familiar da vítima, foi um choque quando descobriu quem matou a jovem, já que as duas adolescentes eram amigas e sempre estavam juntas. Além disso, ainda segundo a familiar, na manhã do crime, a adolescente que estava sozinha em casa, pediu à mãe permissão para receber a amiga.

Na casa da vítima foram encontrados bilhetes que demonstravam afeto entre as duas adolescentes.

A adolescente foi encaminhada para uma unidade da Fundação Casa, em São José dos Campos.

Fonte: terra

Comente com Facebook