Bolsonaro revela motivo de ter ido para os EUA

Recluso nos EUA desde o final de dezembro, quando se recusou a cumprir o rito democrático de passar a faixa presidencial ao seu sucessor, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) revelou quais são seus planos para um futuro próximo, ao promete voltar para o Brasil: continuar na política para coordenar as novas lideranças da direita no país, que, segundo ele, surgiram após sua gestão.

“O Brasil não tinha direita. Eu consegui juntar esse povo todo, falar dos valores e da importância deles para o futuro do Brasil. É uma massa muito grande que fará a diferença em eleições futuras”, ressaltou Bolsonaro.

A Kirk, o ex-presidente disse que deve voltar ao Brasil nas próximas semanas e que pretende fazer uma “oposição responsável” ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Bolsonaro ainda assegurou que “há uma vontade muito grande por parte de muitos brasileiros” de que ele retorne “o mais rápido possível”.

Na entrevista, Bolsonaro ainda atacou o governo Lula, que, para ele, fez muita coisa errada em 30 dias. “Costumo dizer que o Brasil não precisa de oposição ao governo do PT”.

Fonte: Metrópoles

Comente com Facebook