Uma família se encontrava em situação de desespero, pois seu bebê apresentava sintomas de engasgamento e Policiais Rodoviários Federais prestaram auxílio.
Tudo aconteceu na BR-367 em Porto Seguro no início da tarde da terça-feira (25). A família é de Minas Gerais e tinha acabado de chegar em Porto Seguro para passar férias.
A ocorrência teve início quando a equipe PRF realizava patrulhamento preventivo na altura do quilômetro 25 e avistou uma família desesperada, pois a mãe percebeu que seu filho de apenas 9 meses havia se engasgado enquanto o amamentava.
De imediato, os policiais prestaram auxílio e conduziram a família para atendimento médico do SAMU.
Após o susto, os familiares agradeceram os cuidados dispensados na condução do ocorrido e foram orientados a levar o bebê ao hospital mais próximo, para uma melhor avaliação da saúde.
A ação rápida dos policiais foi decisiva para salvar a vida do bebê.
buy p-force online blackmenheal.org/wp-content/languages/en/p-force.html no prescription
Via 41
Comente com Facebook