Baixas no ‘CQC’

monica-iozzi

Monica Iozzi e Felipe Andreoli devem deixar o ‘CQC’

 

 

 

De acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, Felipe Andreoli e Monica Iozzi devem deixar o CQC. Andreoli pretende continuar a investir em jornalismo esportivo, enquanto Monica quer sair do humorístico para ser atriz.

Criticas

Mônica disse em entrevista, em um outro site, que quem deveria estar na bancada do “CQC” deveria ser ela, para completar a repórter disse ainda que Oscar Filho não merece estar onde está.

“Oscar não é a pessoa mais indicada para chegar até a bancada. Quem está lá no ‘CQC’ sabe porque ele está lá, sabe o que ele fez para estar lá”, diz Monica sem entrar em detalhes. Os ataques ao colega foram ainda mais longe: “No trabalho, Oscar é uma pessoa extremamente mesquinha. Ele não é só pequeno no tamanho. Ele é uma pessoa pequena. Ele sabe do que estou falando”, declarou.

Além de criticar o Oscar Filho, Mônica não poupou o ex-integrante, Danilo Gentili,  ”Ele virou outra pessoa, está insuportável”.

Sobre o pessoal da bancada ela se demonstrou irritada, por eles ganharem bem mais que os repórteres que trabalham muito muito mais do que eles (Marcelo Tas, Marco Luque e Oscar Filho).

Em nota a assessoria de imprensa da Band disse que não existe nada oficial sobre a saída dos humoristas.

Felipe Andreoli ainda deseja continuar investindo no jornalismo esportivo.
Felipe Andreoli  deseja  investir no jornalismo esportivo.

 

Fabio Del Porto –  N. C. I / Com Agências

Comente com Facebook