Viatura da Polícia Militar capota na BR-101; deixando dois mortos e quatro pessoas gravemente feridas


Na manhã deste domingo (20), um grave acidente com uma viatura da Polícia Militar deixou ao menos dois mortos e sete pessoas feridas na BR-101, no Km-32, perto da cidade de Esplanada, a 170 quilômetros de Salvador.

O veículo transportava seis presos, dois PMs e a vítima de um roubo no momento do capotamento. 

De acordo informações da Polícia Militar, por volta das 4h, PMs da 6ª CIPM foram acionados por policiais de São Paulo informando que um caminhão estava com suspeita de ter sido roubado, pois o mesmo tinha desviado da rota. 

As equipes fizeram rondas e constataram que o veículo tipo carreta estava com 12 pessoas. Ao avistarem a viatura, seis conseguiram fugir e seis foram presos. Com eles foram apreendidos dois caminhões para realizar a transferência da carga. 

A PM conduziu os envolvidos e os caminhões à Delegacia de Rio Real, na Bahia. Porém, foi necessário a guarnição se deslocar até a Delegacia Territorial de Alagoinhas para adoção de medidas cabíveis. Durante o descolamento, por volta das 10h, perto da Cidade de Esplanada, a viatura da PM capotou na BR 101. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal de Sergipe, que também atendeu o caso, os dois mortos eram custodiados que estavam sendo levados para a cidade de Alagoinhas, que fica na região metropolitana de Feira de Santana.

Quatro pessoas ficaram gravemente feridas, e outros três ocupantes do veículo, os dois PMs e a vítima do roubo sofreram ferimentos leves. As vítimas foram socorridas pelo Samu para um Hospital da Região. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde delas. 

Não há mais detalhes sobre as circunstâncias do acidente. 


Comente com Facebook