Vandalismo ou guerra pela audiência? Rádio de Coroa Vermelha sofre atentado

Atentado em rádio de Coroa Vermelha

A sede de uma rádio comunitária Coroa Vermelha FM, que com sede no município de Santa Cruz Cabrália, na Costa do Descobrimento, foi parcialmente destruída por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (17).

De acordo com relato do locutor Henrique Anderson, ao chegar pela manhã para iniciar a programação encontrou a porta arrombada e com um forte cheiro de gasolina e que possivelmente os criminosos atearam fogo nos equipamentos da recepção e estúdio, ficando todos destruídos.

“Hoje de manhã, quando cheguei para abrir a programação, me deparei com a porta arrombada, os equipamentos queimados e um forte cheiro de gasolina”, afirma o comunicador da Coroa Vermelha FM.

Conforme informações, o fogo foi ateado de forma criminosa e acredita-se que o crime teve motivação política. Na semana passada, a radio entrevistou o prefeito Agnelo Santos e teve grande audiência, o que pode ter motivado o crime. A Polícia foi chamada chamada e vai investigar o caso, e até o momento não fez declarações sobre o assunto.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook