Turista morre após cair de 3º andar de hotel de Ilhéus; polícia diz que caso foi acidente

Na quarta-feira (15), uma turista de São Paulo morreu três dias após cair do parapeito do 3º andar de um hotel de Ilhéus, no sul da Bahia. Conforme a polícia, o caso foi um acidente.

A vítima, Ana Margarete Duarte, de 53 anos, estava hospedada com o marido no local. No domingo (12), ele estava no quarto, e a mulher estava na área da piscina, na cobertura do prédio.

De acordo com o dono do hotel, os óculos de Ana Margarete caíram e, assim, ela se debruçou no parapeito para pegar. Entretanto, ela acabou caindo de uma altura de sete metros.

Uma árvore na área do hotel chegou a amortecer a queda da vítima, que caiu próxima à recepção. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a mulher, e a levou para o Hospital Regional Costa do Cacau.

No local, ela passou por uma cirurgia e ficou internada na UTI, em estado grave. Na quarta-feira, Ana Margarete Duarte não resistiu e veio a óbito.

Conforme a Polícia Civil, as autoridades instauraram um inquérito, e testemunhas prestaram esclarecimento. As investigações e as imagens do circuito interno de segurança confirmaram que ela subiu no parapeito, se desequilibrou e caiu.

O casal havia comprado um pacote de hospedagem para ficar na cidade entre 11 e 18 de setembro.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook