Traficantes misturam anestésico a cocaína para enganar usuários

Foram apreendidos dois pacotes com cocaína pura e dois tubos de anestésico, produto que era misturado à droga

Dois traficantes presos no Alto de Ondina foram presos e confessaram que costumavam misturar anestésico a cocaína para que os usuários acreditassem que se tratava de uma droga de qualidade, de acordo com informações divulgadas pela polícia nesta segunda-feira (9).

João Carlos Vasconcelos dos Santos, 28 anos, e Alex Batista Reis, 25, foram encontrados pelos policiais em um imóvel alugado exclusivamente para o tráfico de drogas no bairro do Alto do Andu. No local foram apreendidos dois pacotes com cocaína pura e dois tubos de anestésico, produto que era misturado à droga.

Segundo o delegado, João Cavadas, titular da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), a cocaína pura anestesia a mucosa da boca dos usuários e a mistura com o analgésico faria o mesmo efeito, o que enganaria os compradores da droga.

Todo o material apreendido será encaminhado para a perícia no Departamento de Polícia Técnica. Os traficantes João Carlos, que tem passagens em delegacias por tentativa de homicídio, e Alex ficarão custodiados na carceragem da unidade policial à disposição da Justiça.

Comente com Facebook