Tentativa de homicídio em Guaratinga

Tentativa de Homicídio

Um crime ocorreu por volta das 19h30 da noite desta quinta-feira (13), na rua da Juerana, em Guaratinga. As informações são do Guarananet.

Em uma tentativa de homicídio, a vitima foi o jovem Luciano Santos de 26 anos, mais conhecido por “Boi”.

A policia já possui informações do possível autor do crime.

De acordo com informações levantadas, Luciano estava em frente a sua residência conversando com amigos, momento em que uma moto passou e poucos instantes retornou com dois homens, um deles desceu e efetuou pelo menos três disparos de arma de fogo contra o jovem que estava sentado em uma cadeira.

As informações ainda dão conta de que Luciano teria sido alvejado por engano, já que uma versão de desentendimento entre um dos amigos que se encontrava com a vítima no momento da ação criminosa poderia ter motivado o atirador a cometer a tentativa de homicídio.

Versão contada por testemunha

“Os tiros não eram para Luciano e sim para o amigo, conhecido por “Ludinho”; quando uma moto passou, somente com uma pessoa, “Ludinho” estava sentado na cadeira; quando ele se levantou Luciano sentou rapidamente e foi na hora que a mesma moto retornou com outra pessoa na garupa, que desceu atirando na direção de Luciano”. Disse uma testemunha que estava no local.

A Policia Militar foi acionada, tomou posse das informações e seguiu na tentativa de pegar o atirador e o comparsa que fugiram por destino ignorado.

Luciano Santos foi amparado e levado ao Hospital Joana Moura, onde recebeu os primeiros socorros. O estado de saúde dele é considerado estável e não corre risco de morte.

O tiro acertou no braço da vitima, que deverá ser encaminhado para outra cidade afim de que passe por procedimento cirúrgico para retirada da bala que ficou alojada.

Comente com Facebook