Técnica de enfermagem é agredida com soco no rosto por motorista de aplicativo na Bahia


Uma mulher foi agredida fisicamente por um motorista de aplicativo na tarde de sexta-feira (14), por volta das  12h30, na avenida  Senhor dos Passos, em Feira de Santana. 

A técnica de enfermagem Ana Paula Mendes (36), contou que solicitou uma corrida por aplicativo, o motorista chegou nervoso e após um desentendimento por conta de umas sacolas, o motorista  agrediu a vítima  um soco no rosto.

 A vítima conta que ao tentar entrar no veículo, foi impedida de colocar as sacolas com as compras e  umas quentinhas que tinha comprado para as filhas que aguardavam em casa.

“Eu fiquei esperando na avenida Senhor dos Passos, quando o motorista chegou estranho, mal educado, falando que era para pegar as sacolas e colocar no chão do banco da frente, questionei para ele  porquê iria colocar as sacolas no banco da frente  se eu iria sentar no banco do fundo do veículo? 

“Ele disse de forma bem groseira, que não iria colocar as sacolas para não sujar o carro,  falei que não iria colocar as sacolas no banco da frente, queria as sacolas perto de mim, ele então sugeriu cancelar a corrida”, relatou a vítima.

Ana chegou a explicar que as sacolas não estavam sujas que eram compras, ele  disse que não iria colocar de jeito nenhum.

“Eu pedi para ele cancelar a corrida poque tinha que levar alimentos para as crianças, ele não cancelou, pedi para o motorista  baixar o vidro para fazer  o cancelamento, ele disse se quiser cancele e fechou o vidro.

Segundo Ana Paula, o motorista não cancelou porquê queria que ela cancelasse por conta de uma multa que paga por cancelamento da corrida.

“Eu bati no vidro do carro e pedi senhor por favor, preciso ir para casa estou com comida aqui, foi quando ele desceu me empurrou, eu empurrei  também  porque já estava nervosa, ele então me deu um soco no rosto e saiu explica Paula.

As pessoas que estavam no local me acolheram, anotaram a placa do carro, fiquei muito abalada e chorando muito, então fui a delegacia no bairro do Sobradinho para fazer o Boletim de Ocorrência (B.O). 

“Neste sábado (15), fui ao Departamento de Polícia técnica (DPT), para fazer o exame de corpo de delito, segundo a técnica de enfermagem  já está marcada uma audiência para outubro. Finalizou Ana Paula Mendes.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CO4E3dOhE1g/?igshid=1cqwa24tgj5je

Comente com Facebook