Suspeitos de assaltar uma van com turistas na Praia do Espelho são presos pela CAEMA

Suspeitos de assaltar uma van com turistas na estrada Praia do Espelho na última sexta-feira (14), foram detidos por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado, a CIPE/Mata Atlântica.

Jean Marcos Vasconcelos (23), e um adolescente (16), estavam no Assentamento Serra Azul, no município de Itabela, e foram localizados pelos policiais por volta das 06h30 da manhã do último sábado (15).

De acordo informações da CIPE/Mata Atlântica, os objetos roubados dos turistas, como celulares e relógios, com exceção do dinheiro, foram apreendidos, além de uma motocicleta e um revólver calibre 38, usados no assalto, além de duas espingardas calibres 12 e 32 e uma pequena quantidade de droga.

Ainda de acordo informações da CIPE, o adolescente apreendido na operação confessou que havia participado de uma assalto em uma fazenda no dia 24 de junho de 2021, próximo ao distrito de Vale Verde, onde foram levados pertences do local e um veículo, uma pessoa ficou ferida e a outra evoluiu a óbito.

Os bandidos levaram os objetos roubados e um veículo da própria fazenda.

O material e os suspeitos foram conduzidos e apresentados na delegacia do município de Eunápolis.