Servidor é flagrado com drogas em carro da Secretaria de Educação na Bahia

Um servidor da prefeitura de Santo Estêvão, cidade a cerca de 150 km de Salvador, foi flagrado por policiais militares na BR-116, em trecho de Feira de Santana, transportando maconha em um veículo oficial da prefeitura.
O caso ocorreu por volta das 15h de sexta-feira (14). 

O veículo passava em alta velocidade pela BR-116 Sul, quando foi abordado por PMs. No veículo, foram encontrados 10 tabletes de maconha prensada, celulares e uma quantia em dinheiro que não foi divulgada.

Em nota, a prefeitura de Santo Estêvão afirmou que o servidor solicitou um carro da Secretaria de Educação, no fim da manhã de sexta, e disse que levaria veículo para lavar e depois devolveria. A prefeitura ainda afirma que alguns servidores receberam informações de terceiros de que o rapaz flagrado com a droga usaria carro para uma viagem pessoal.

A nota ainda diz que o servidor foi contratado pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e já foi exonerado. Quanto ao crime, disse que medidas administrativas cabíveis devem ser adotadas. 

O servidor e carro foram encaminhados para a Central de Flagrantes, localizada no complexo de delegacias de Sobradinho, em Feira de Santana.

Redação Namidia News, com informações G1-BA

Comente com Facebook