Segundo pesquisa da Séculus, Agnelo Santos tem 70% de aprovação em Cabrália

Encomendada pelo site Bahia Notícias, uma pesquisa realizada pelo Instituto Séculus Análises e Pesquisa revelou que a gestão do prefeito Agnelo Santos tem aprovação de 70,24% da população do município de Santa Cruz Cabrália. Outros 25% desaprovam e 4,76% não tem opinião formada sobre o assunto.

Também classificaram a administração do político. 35,71% acha “boa” a gestão de Agnelo Santos, 24,24% acham “ótima” e 23,81% como “regular”. De forma negativa, 9,52% consideram “ruim”, 7,14% péssima e 3,57 não opinaram.

Sobre enfrentamento da Covid
Quanto ao combate à Covid-19, 63,10% consideram “ótima” e que agiu com firmeza; 17,86% veem como “regular”, mas que fez tudo dentro do possível; 16,67% votaram que foi “péssima” e poderia ser mais rígida. 2,38% não opinaram.

A pesquisa foi realizada com 420 pessoas em Santa Cruz Cabrália entre os dias 2 e 3 de dezembro de 2021. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Esses dados demonstram que a política de Santa Cruz Cabrália, onde Agnelo Santos, praticamente não tem oposição política, tem conseguido conquistas importantes através das suas articulações com o Governador Rui Costa e com o Deputado Federal Claudio Cajado.

Comentário de Agnelo sobre a pesquisa
Para ele os dados refletem o reconhecimento da população sobre sua gestão para cuidar da cidade. Segundo ele, o turismo é um dos temas principais. Também dividiu os méritos com sua equipe, dizendo que todos são comprometidos e, por isso vem funcionando tão bem.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações do BahiaNotícias

Comente com Facebook