Salvador sediará evento de compras coletivas offline

Baianos e turistas que comparecem à Praia de Aleluia, no próximo sábado, 21, a partir das 10h, podem passar pela experiência de participar da maior compra coletiva presencial do Brasil. O evento será realizado pelo Peixe Urbano, site de compras coletivas, e pretende reunir um grupo de mil pessoas, no máximo, que deverão compor um mosaico humano gigante, em formato de peixe, nas areias da praia da capital baiana.

Segundo a assessoria da empresa, quantos mais participantes houver, maior será o valor abatido na oferta do Peixe Urbano. Neste primeiro evento, os participantes terão a chance de conseguir até 90% off no valor dos convites do Festival de Verão de Salvador. “Apostamos na animação dos soteropolitanos para demonstrar o poder de mobilização dos brasileiros, que trouxe sucesso ao modelo de compras coletivas no País”, diz Alexandre Ferraz, diretor de Marketing do site.

Os interessados devem acessar o aplicativo pelo site www.peixeurbano.com.br/pescariaurbana, curtir a página e preencher um cadastro. Após fornecer seus dados, o internauta será informado da data e da hora em que o aplicativo será aberto para que posssa se inscrever para a fase offline da compra. Neste primeiro momento, serão oferecidos 800 ingressos com descontos.

Após finalizar a inscrição, o participante receberá um cupom por e-mail para ser apresentado no próximo sábado, às 10h, na Praia da Aleluia.

Os interessados que não conseguirem se inscrever para a compra coletiva presencial por meio do aplicativo, poderá comparecer ao local do evento. As primeiras 200 pessoas que chegarem poderão participar do mosaico e, consequentemente, comprar ingressos com desconto.

Os cadastrados na Internet que não comparecerem no dia do evento terão as suas vagas ocupadas por pessoas que forem ao local mesmo sem os cupons, até completar o número de mil participantes. O número de participantes do mosaico irá definir a porcentagem final do valor a ser abatido da compra coletiva dos ingressos, que poderá variar de 75% a 90% do valor.

No próprio dia da ação, todos os participantes do mosaico receberão um cupom com o código de desconto e um link para que posssa efetivar a compra do ingresso. No entanto, não será possível escolher para qual dos quatro dias de festival o ingresso será válido.

 

A TARDE

Comente com Facebook