Presidente do Sindguardas-BA pede apoio aos vereadores de Porto Seguro

O presidente Pedro de Oliveira, pede apoio aos vereadores da cidade de Porto Seguro

SINDGUARDAS-BA. O presidente Pedro de Oliveira, pede apoio aos vereadores da cidade de Porto Seguro, para que os mesmos venham dar apoio aos Guardas Civis Municipais, onde há um projeto da Guarda Civil que foi votado naquele parlamento. Quando o mesmo foi encaminhado para o governo Municipal o mesmo vetou as emendas que foram implementadas no referido projeto, solicitamos apoio dos Ilustres vereadores dessa cidade. Porto Seguro sendo a Capital do descobrimento do Brasil, já deveria ter há muito tempo uma Guarda Civil de Excelência, mas ainda é tempo, pois um folha só cai quando Deus permite. Contamos com vocês! O destino da GCM está nas suas mãos. Um abraço e saudações em Azul Marinho! Pedro de Oliveira, presidente do Sindguardas-BA e Secretário de relações em Segurança Pública da Força Sindical Bahia.

Posted by Namidia News on Wednesday, August 19, 2020

Nesta terça-feira (18), o presidente do Sindguardas-BA pediu apoio aos vereadores da cidade de Porto Seguro (BA). Pedro de Oliveira fez o pedido em forma de vídeo e por meio de nota, que você pode conferir abaixo:

O presidente Pedro de Oliveira, pede apoio aos vereadores da cidade de Porto Seguro, para que os mesmos venham dar apoio aos Guardas Civis Municipais, onde há um projeto da Guarda Civil que foi votado naquele parlamento. Quando o mesmo foi encaminhado para o governo Municipal o mesmo vetou as emendas que foram implementadas no referido projeto, solicitamos apoio dos Ilustres vereadores dessa cidade.
Porto Seguro sendo a Capital do descobrimento do Brasil, já deveria ter há muito tempo uma Guarda Civil de Excelência, mas ainda é tempo, pois um folha só cai quando Deus permite. Contamos com vocês! O destino da GCM está nas suas mãos. Um abraço e saudações em Azul Marinho!
Pedro de Oliveira, presidente do Sindguardas-BA e Secretário de relações em Segurança Pública da Força Sindical Bahia.

Da Redação Namidia News

Comente com Facebook