Porto Seguro: Câmera de segurança flagra momento em que carro de transporte alternativo atinge viatura da PM

A polícia militar divulgou na manhã deste sábado (20) um vídeo em que mostra o motorista de transporte alternativo Elco Ramos Pereira, atingindo com seu carro a viatura após abordagem.

A imagens foram capturadas por câmeras de segurança instaladas na rotatória, próximo a rodoviária. que registraram o exato momento em que motorista de transporte alternativo avança para cima da viatura da PM que estava parada na via.

O Tenente Coronel PM Anacleto França explicou em nota que: “Após abordagem policial que constatou a prática de transporte irregular de passageiro, insatisfeito com as consequências legais que a situação exigia, o motorista de transporte alternativo, Elco Ramos Pereira, acelerou o veículo de placa JPW 2385 atingindo uma viatura da Polícia Militar de maneira intencional, gerando severos danos materiais na viatura. Por conseguinte, policiais militares presentes no ato prendeu o infrator em flagrante pelos crimes de resistência e dano ao patrimônio público. Nessa ação foi utilizada a força necessária para o cumprimento da lei”. finalizou.

Entenda o caso:

Um protesto foi realizado no dia 18 de junho pelos motoristas de transporte alternativo na BR-367, em frente ao Terminal Rodoviário de Porto Seguro. A categoria fechou a BR, ateando fogo em pneus, impedindo a passagem de ônibus, motos, carros e outros tipos de veículos.

De acordo com manifestantes, o protesto se deu por conta da prisão de um motorista de lotação, pela Polícia Militar que horas antes se envolveu em um acidente com um carro da Polícia Militar que fazia fiscalização. “Os policiais chegaram a imobilizá-lo e jogá-lo no chão, como se ele fosse um bandido”, declarou um dos integrantes, sem querer ser identificado.

O protesto durou das 13 até as 15 horas com a chegada da polícia.

Veja o vídeo abaixo

Câmera de segurança flagra motorista de transporte alternativo avançando carro sobre viatura da Polícia Militar em Porto Seguro

Posted by Namidia Play on Thursday, June 20, 2019

Comente com Facebook