Policial militar morre após batida entre viatura e carro na BR-415, no sul da Bahia

Um policial militar morreu após uma batida entre uma viatura da Cipe Cacaueira e um carro, na tarde deste domingo (8), na BR-415, trecho na altura de Ilhéus, cidade no sul da Bahia. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente, do tipo frontal, aconteceu por volta das 13h30, no Km 28. Outras quatro pessoas, três policiais e o motorista do outro veículo, ficaram feridas. 

A PRF informou que o policial morreu no local. No entanto, conforme informações da Cipe Cacaueira, Gilbervan Rodrigues das Neves, de 36 anos, chegou a ser socorrido para o Hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos. 

Os outros policiais e o motorista do carro também foram levados para o hospital. De acordo com a Cipe Cacaueira, os PMs, de identidades não reveladas, tiveram atendimento médico e passam bem. Não há informações sobre o estado de saúde do motorista. 

A PRF emitiu uma nota de pesar e manifestou condolências aos familiares e amigos da vítima. 

“Com relevantes serviços prestados à instituição da Polícia Militar da Bahia, exerceu com profissionalismo e bravura as funções que lhe foram confiadas. Sempre zeloso pela coisa pública e comprometido para a preservação da segurança e da vida para com todos”, disse a PRF em nota.

Redação Namidia News, com informações CIPE CACAUEIRA

Comente com Facebook