Motorista perde o controle do ônibus em ladeira e atinge diversos carros na Bahia

Na tarde desta segunda-feira (19), um ônibus atingiu vários carros após o motorista perder o controle do veículo em uma ladeira.

O caso ocorreu na cidade de Candeias, região metropolitana de Salvador. A informação foi confirmada pela 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). 

Segundo a polícia, o caso ocorreu na região conhecida como Trevo do Petróleo, que fica no centro da cidade, por volta de 17h15. Informações preliminares colhidas com o motorista do ônibus apontam que o caso ocorreu após problema no freio. 

Apesar de uma ambulância da Samu ser acionada, a polícia não soube informar se há feridos na situação porque as equipes ainda estão no local. 

Ainda não há a quantidade de carros que foram atingidos pelo ônibus. Apesar disso, nas imagens dá para ver que um deles ficou parcialmente destruído após ter a lateral atingida pelo coletivo. 

A polícia também não detalhou se havia passageiros dentro do ônibus na hora do acidente e nem o itinerário que o veículo fazia.

Redação Namidia News, com informações 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM)/ Fotografia: Henrique Ferreira

Comente com Facebook