Meteoro ilumina o céu em várias cidades da Bahia

Meteoro é visto em cidades da Bahia
Meteoro é visto em cidades da Bahia (Foto: Reprodução/Site Bramon Meteor)

A passagem de um meteoro iluminou os céus do interior da Bahia na noite dessa segunda-feira (26). Câmeras flagraram o momento em que o objeto cruzou a região. Assim, confira o vídeo abaixo:

O bólido, que é um meteoro extremamente brilhante, foi visto em várias cidades e, assim, o clarão chamou a atenção dos moradores. Conforme relatos, houve um forte clarão seguido de um estrondo, fazendo algumas pessoas confundirem o caso com uma trovoada.

Ainda de acordo com informações, o meteoro passou por Ipirá, Itaberaba e Ituberá.

Um morador de Ituberá, cidade do baixo sul baiano, relatou sobre a passagem do meteoro, que conforme ele, foi notado por volta das 21h35.

“Primeiro, sentimos um estrondo muito forte, seguido de um tremor. Estava na cozinha e os armários chacoalharam. Logo, todos estavam na rua se perguntando o que havia acontecido. Os grupos de WhatsApp lotaram de relatos de um clarão no céu, uma bola de fogo que o cortava e esse tremor forte em Ituberá e região. Cinco minutos depois já sabíamos que um objeto não identificado havia caído do céu entre o mar de Pratigi e Morro de São Paulo”, relata o produtor cultural Roberlan Araújo.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de G1

Comente com Facebook