Mesmo com pedido de Valmir Assunção Livia Bitencourt renuncia sua candidatura

Polêmica. Liviafirma nas redes sócias que ela apoiará o candidato da atual gestora Claudia Oliveira e base do governo Rui Costa .

Após pedido de senador Jaques Wagner dizendo para Lívia Bitencourt(PT) retirar a candidatura a prefeitura de Porto Seguro e dê apoio Uldurico Junior (Pros), no meio da tarde um outro vídeo desta vez do deputado Valmir Assunção pedindo que ela não retire a candidatura, deixou todos com uma grande interrogação, mas logo a própria candidata afirma nas redes sócias que ela apoiará o candidato da atual gestora Claudia Oliveira e base do governo Rui Costa.

Mesmo com pedido de Valmir Assunção Livia Bitencourt entre muitas criticas, renuncia sua candidatura a prefeitura de P. Seguro.

“Fui comunicada de um pedido do senador Jaques Wagner e do nosso governador Rui Costa a apoiar o candidato da mesma base do governo. Por terem feito esse pedido, e eles são as maiores autoridades do meu partido aqui na Bahia, eu retirei minha candidatura e vou apoiar o Uldurico, que é o candidato da base” disse ela.

Em outro trecho ela afirma :“Nessa chapa, eu vou apoiar o Uldurico, que é primo dos meus filhos e que temos um laço familiar. Não apoio qualquer outra pessoa da chapa. Porque acredito na pessoa do Uldurico, porque eu conheço desde pequena. Desde já, quero agradecer a todos vocês e dizer que Porto Seguro”.

Veja o video de Livia Bitencurt

Uma verdadeira confusão se formou durante o fim da tarde e inicio da noite de hoje, 13, na cabeça do eleitorado e na redação de sites e jornais da região. A única certeza que temos é que o Partido dos Trabalhadores não está firmado em um propósito, pelo menos é o que a sigla apresenta aqui na região.

Veja o vídeo do deputado Valmir Assunção

Da redação com redes sociais

Comente com Facebook