Home BAHIA Mesmo com pedido de Valmir Assunção Livia Bitencourt renuncia sua candidatura

Mesmo com pedido de Valmir Assunção Livia Bitencourt renuncia sua candidatura

Polêmica. Liviafirma nas redes sócias que ela apoiará o candidato da atual gestora Claudia Oliveira e base do governo Rui Costa .

Após pedido de senador Jaques Wagner dizendo para Lívia Bitencourt(PT) retirar a candidatura a prefeitura de Porto Seguro e dê apoio Uldurico Junior (Pros), no meio da tarde um outro vídeo desta vez do deputado Valmir Assunção pedindo que ela não retire a candidatura, deixou todos com uma grande interrogação, mas logo a própria candidata afirma nas redes sócias que ela apoiará o candidato da atual gestora Claudia Oliveira e base do governo Rui Costa.

Mesmo com pedido de Valmir Assunção Livia Bitencourt entre muitas criticas, renuncia sua candidatura a prefeitura de P. Seguro.

“Fui comunicada de um pedido do senador Jaques Wagner e do nosso governador Rui Costa a apoiar o candidato da mesma base do governo. Por terem feito esse pedido, e eles são as maiores autoridades do meu partido aqui na Bahia, eu retirei minha candidatura e vou apoiar o Uldurico, que é o candidato da base” disse ela.

Em outro trecho ela afirma :“Nessa chapa, eu vou apoiar o Uldurico, que é primo dos meus filhos e que temos um laço familiar. Não apoio qualquer outra pessoa da chapa. Porque acredito na pessoa do Uldurico, porque eu conheço desde pequena. Desde já, quero agradecer a todos vocês e dizer que Porto Seguro”.

Veja o video de Livia Bitencurt

Uma verdadeira confusão se formou durante o fim da tarde e inicio da noite de hoje, 13, na cabeça do eleitorado e na redação de sites e jornais da região. A única certeza que temos é que o Partido dos Trabalhadores não está firmado em um propósito, pelo menos é o que a sigla apresenta aqui na região.

Veja o vídeo do deputado Valmir Assunção

Da redação com redes sociais

Comente com Facebook