Jovens são assassinados em Belmonte

No final da manhã desta quinta-feira (04), o jovem C.M.S.C., de 17 anos, foi assassinado no bairro Visgueira, em Belmonte.

Segundo informações, o jovem estava sentado na porta de casa com sua mãe e foi surpreendido por dois homens armados. No entanto, a mãe da vítima tentou protege-lo e entrou em luta corporal com os agressores, mas ainda assim o filho foi assassinado.

Segundo informações da família e amigos próximos, a vitíma não tinha envolvimento com ilegalidades.

A Polícia Militar e a Polícia Civil efetivaram buscas pela cidade e encontraram os agressores tentando fugir. Segundo informações, no local estavam seis criminosos escondidos, ao perceber aproximação dos policiais, os criminosos arquitetaram uma fuga pelas imediações.

Crime cometido por vingança

Segundo informações, o assassinato do jovem de 17 anos teria sido um crime cometido por vingança, pois o irmão da vítima é suspeito de envolvimento com ataques ocorridos no dia 23 de fevereiro.

Ainda segundo informações, no dia 23 de fevereiro dois irmãos foram atingidos por tiros. Um adolescente de 16 anos foi atingido no pé, e o seu irmão de 21 anos, identificado como José Raiumundo dos Santos Júnior, foi atingido por diversos tiros e foi declarado o óbito nesta quinta-feira (04) na UTI do Hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

Fonte: Redação Namidia News

Comente com Facebook