Jovem passa mal e voo da Latam com destino à Itália é desviado para a Bahia

Avião da Latam
Avião da Latam (Foto: Gabriel Magacho/Jet Photos/FlightRadar24/Reprodução)

Na noite desta quarta-feira (12), um jovem passou mal em um voo da Latam, fazendo com que o avião tivesse que desviar sua rota para Salvador, na Bahia. O voo LA-8072, operado por um Boeing 777-300ER, tinha como destino Milão, na Itália.

O desvio ocorreu após cerca de uma hora e cinquenta minutos de voo a fim de prestar socorro ao passageiro, que teria tido convulsões.

Depois de socorrer o jovem, a companhia aérea tratou de tentar acomodar os outros passageiros, que voaram novamente no final da tarde desta quinta-feira (13).

A Latam informou ao portal BNews que empregou todos os esforços para dar a assistência necessária aos passageiro. Entretanto, segundo a nota, a companhia aérea alegou dificuldade para encontrar hospedagem na capital baiana.

Nota que a Latam enviou ao BNews:

A LATAM Brasil informa que o voo LA8072 (São Paulo/Guarulhos-Milão), que decolou às 18h30 desta quarta-feira (12), teve que alternar para o aeroporto de Salvador para prestar atendimento médico a um passageiro que teve um mal-estar a bordo, pousando normalmente às 20h40. O voo foi reprogramado para esta quinta-feira (13), sob o número LA9460, e tem previsão de decolar às 17h20.

A companhia esclarece que está prestando a assistência necessária a todos os passageiros e reforça que não está medindo esforços para realizar a acomodação dos clientes, uma vez que está enfrentando dificuldades para encontrar disponibilidade de hospedagem na rede hoteleira de Salvador.

Por fim, a LATAM reitera que a segurança é um valor imprescindível e que todas as suas ações visam garantir uma operação segura.

Fonte: Da Redação Namidia News com informações de BNews

Comente com Facebook