Jovem desaparecida no Sul da Bahia suspeito de envolvimento tem mandado de prisão expedido pela Justiça


Familiares procuram por uma jovem de 24 anos que desapareceu desde a última segunda-feira (10), em Ibirataia, cidade no sul da Bahia.

Segundo a família de Caroline Santana da Assunção, ela sumiu após sair da casa de um amigo. 

Ainda segundo os familiares, Caroline saiu de casa por volta das 9h e foi até a casa do amigo. Depois disso, ela saiu de lá e não foi mais vista. A família contou que ainda fez contato com ela por volta das 10h, mas não conseguiu mais retorno. 

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi vista pela última vez na casa do trabalhador Valdir Santos Queiroz.

Na quinta-feira (5), a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão no local, em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica de Jequié, e encontrou manchas de sangue na casa.


Ainda segundo a polícia, logo no início das investigações, Valdir prestou depoimento na delegacia com muitas contradições. Depois disso, ele não foi mais visto e atualmente é considerado foragido da Justiça. O caso foi registrado na delegacia de Ibirataia.

“Foi encontrada uma vasta mancha de sangue no interior da casa, que se espalhava desde o quarto, ocupado pelo suspeito, até a sala da casa, saindo em direção à garagem. Essa mancha, comprovadamente, é sangue. Isso aumenta a possibilidade de ter ocorrido um crime no local, traz o criminoso realmente para a cena e corrobora com tudo o que a Polícia Civil conseguiu levantar até o momento”, disse o delegado Rodrigo Fernando, que investiga o caso.

Os familiares disseram que estão preocupados, já que a jovem estava tomando medicamento para ansiedade.
O caso foi registrado na delegacia da cidade e a polícia já começou a ouvir depoimentos. Quem tiver notícias de Caroline Santana pode entrar em contato através do número: (73) 99908-1017.

Comente com Facebook