João Roma “é o futuro da Bahia, com toda certeza” afirma Bolsonaro


Neste domingo (20), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que o ministro da Cidadania, João Roma, “é o futuro da Bahia, com toda certeza”. Bolsonaro participou de uma chamada de vídeo com Roma, que promoveu um encontro com lideranças políticas em Amargosa, e falou para os participantes. 

“Meus amigos da Bahia, um grande abraço a todos vocês. Parabéns pela liderança aí do João Roma. Queremos o melhor do Brasil. Ninguém melhor do que eu para expressar o que não gostaríamos que acontecesse com a nossa Bahia. Esse estado que é um país. Quem sabe na próxima oportunidade eu me faça presente para conversar com vocês aí. Mas o João Roma é o cara, é o futuro da Bahia com toda certeza”, disse o presidente. 

https://instagram.com/stories/jairmessiasbolsonaro/2600572911928835445?utm_source=ig_story_item_share&utm_medium=copy_link

Antes da fala de Bolsonaro, os participantes gritavam “mito, mito, mito”, saudação que é uma marca dos seguidores bolsonaristas em todo o país. Na chamada, Roma apresentou os participantes do encontro ao presidente, entre prefeitos e lideranças políticas da região.

Redação Namidia News, com informações Bahia Notícias, Instagram @jairmessiasbolsonaro

Comente com Facebook