Homem morre em confronto com a PM em Belmonte

Um homem evoluiu a óbito na tarde dessa terça-feira (08), após um confronto com policiais militares do 8° BPM, no município de Belmonte.

De acordo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu no momento em que a guarnição se deslocava para a localidade do Rio Preto e encontrou no Km 25 da BA-001 um suspeito caminhando na lateral da rodovia portando uma mochila.

Ao perceber a viatura, o homem correu e adentrou a vegetação atirando contra os policiais militares que revidaram a agressão. O homem identificado pelo nome de Leandro Pires da Silva (34), foi encontrado após o confronto caído dentro do matagal.

Na ação foi apreendida 01 pistola Cal. 380 com 03 munições e na mochila que o suspeito carregava foram encontrados 72 pinos de cocaína e 01 kg de maconha já fracionado em varios papelotes prontos para a venda.

Leandro era um velho conhecido da policia e tinha várias passagens no sistema prisional por tráfico de drogas e furtos a estabelecimentos comerciais nos municípios da Costa do Descobrimento.

Recentemente, o mesmo estava sendo investigado por arrombar várias escolas em Porto Seguro.

Leandro foi flagrado nas imagens do circuito interno de segurança dos estabelecimentos escolares

https://instagram.com/oitavobpmbahia?igshid=1ibqu73qjb1kv

Redação Namidia News, com informações ASCOM.8°BPM-PORTO SEGURO

Comente com Facebook