Homem é preso em flagrante furtando estabelecimento em Belmonte.

Um homem foi preso por policiais militares do 8ºBPM na madrugada desse sábado (15) após ser flagrado furtando um estabelecimento comercial no Centro da cidade de Belmonte.

A prisão ocorreu após a guarnição, que fazia rondas pela localidade, ser avisada pelo CICOM de que estava ocorrendo um arrombamento em uma loja de eletrônicos importados na Rua 23 de Maio.

Ao chegar ao local, os policiais militares confirmaram a veracidade dos fatos e encontraram o acusado saindo do estabelecimento.

O mesmo rapidamente foi cercado e com ele foi encontrado um saco plástico contendo: 09 fones de ouvido, 02 caixas de som JBL pretas, 11 cadeados, 02 estiletes, 02 navalhas pretas, 01 pistola de cola quente, 02 carregadores de celular, 02 trenas de 05 metros, 24 pilhas alcacel, 02 cabos de áudio e vídeo, 01 lanterna, 04 colas super bonder, alicates de unhas, 01 pacote de cotonetes, 01 extensão elétrica de 03 metros, 01 caixa de som dourada, 21 DVDs de filmes pornoráficos, 03 cartelas de aparelhos de barbear, 02 celulares e R$ 88,25 em espécie.

Diante do fato, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e teve todo o material do furto apreendido.

De acordo informações da polícia, o homem estava sozinho e, através de informações colhidas pela guarnição, o acusado tinha ido ao estabelecimento durante o dia para sondar o local com o pretexto de comprar uma bateria para celular.

Redação Namidia News, com informações ASCOM.8ºBPM-PORTO SEGURO

Comente com Facebook