Grupo Sued’s é o primeiro a conquistar o Selo “Porto Mais Seguro”

A crise provocada pelo novo coronavírus no setor do turismo é sem precedentes a maior já enfrentada pelo setor.

Após mais de 90 dias com toda a rede hoteleira fechada, Porto Seguro se prepara para reabrir e cria um protocolo que trará mais segurança e menos risco de contaminação.

Selo do programa Porto mais Seguro

Pensando nisso e para garantir a hóspedes, visitantes e colaboradores mais segurança, o grupo Sued’s foi o primeiro a implantar o protocolo de segurança e a receber o selo Porto Mais Seguro, da vigilância sanitária municipal.

Selo Turismo Responsável do Ministério do Turismo

O certificados de qualidade é concedido a estabelecimentos que cumprem todos os protocolos de higiene e segurança sanitária dentro dos padrões da OMS, Ministério da Saúde e Vigilância Sanitária.

O programa “Porto Mais Seguro”, lançado com o decreto 10.867, que autoriza a reabertura de toda a rede de hospedagem, gastronomia e turismo do município.

Para Ivan Bahia, Gerente Comercial do Grupo Sued’s, a certificação se deu em virtude da constante preocupação do Hotel em garantir a segurança dos hospedes. “Nosso principal objetivo é garantir a segurança de hóspedes e colaboradores e com isso nos preparamos para oferecer, como de costume, a melhor experiência em hospedagem com todo conforto, comodidade e cuidados que o momento exige” afirma Ivan Bahia.

O grupo Sued’s já possuía o selo Turismo Responsável, lançando em 04 de junho pelo Ministério do Turismo.

Equipe da Vigilância Sanitária e do Sueds Plaza

A certificação é conferida a estabelecimentos que se adequarem aos padrões de biossegurança criados pelo ministério e Anvisa.

“Todos os hotéis da rede e nossas cabanas de praia, estão dentro das normas e em breve, vamos ter a volta dos turistas em nossa cidade”, complementou Ivan.

Ivan ressaltou também o bom trabalho desempenhado por toda equipe da vigilância sanitária de Porto Seguro.

Fonte: Namidia News

Comente com Facebook