PUBLICIDADE

Foragido da Delegacia de Belmonte se arrepende e se entrega à polícia

Anderson de entrega à polícia

Um dos presos que fugiram da carceragem da Delegacia de Belmonte no último dia (24) [Relembre aqui] se apresentou acompanhado de um advogado para retornar a prisão.

Anderson Souza Monteiro, o Andinho, se apresentou após negociação entre a família do mesmo e o Chefe do Setor de Investigação, Alfredo Aberceb.
buy amoxil online https://medstaff.englewoodhealth.org/wp-content/languages/new/amoxil.html no prescription

Alfredo explicou que, logo após a fuga, o mesmo procurou os familiares e explicou que a decisão mais acertada é que Andinho retornasse ao sistema carcerário, já que, como fugitivo a sua situação seria muito difícil do lado de fora. 

“Eu mostrei para os familiares que não é um bom negócio ser fugitivo, já que, a policia estaria em seu encalço o tempo todo e ele não teria paz. Felizmente a família o convenceu a retornar e o mesmo terminará de cumprir as determinações judiciais.”

 Alfredo ainda salientou que os outros 06 detentos continuam sendo procurados e que policiais civis e militares de cidades vizinhas já foram acionados.

O investigador acredita que em pouco tempo todos serão reconduzidos à prisão para cumprirem as suas penas previstas em lei.

Mais BN

Leia mais

PUBLICIDADE