Frejat, Seu Jorge, Luan Santana e Harmonia agitam 3ª noite do Festival

Sexta-feira ainda tem shows de Chiclete com Banana e Emílio Santiago.
Baile do Simonal e Detonautas são atrações na Concha Acústica.

Luan Santana, em 2011, faz a alegria das fãs no Parque de Exposições (Foto: Glauco Araújo)

A música brasileira toma conta do palco principal do Festival de Verão nesta sexta-feira (27), terceiro e penúltimo dia do evento. O público será aquecido pelo rock pop nacional do cantor Frejat logo no início da noite. O show tem previsão de início às 20h. Em seguida, a animação será embalada pelo samba rock carioca de Seu Jorge.

Já a banda Chiclete com Banana fará a alegria dos ‘chicleteiros’, como são conhecidos os seus fãs mais assíduos. Logo depois, o cantor Luan Santana, que também tem um grande número de seguidores, principalmente meninas, tomará conta do palco principal. Por fim, o pagode do grupo Harmonia do Samba, cujo vocalista é Xandy, promete colocar a multidão para sambar.

Na Concha Acústica Maurício Nassau, o maior dos palcos alternativos, a abertura fica por conta do som de raiz africana do cantor Yuri Cunha. Na sequência, Max de Castro e Wilson Simoninha animam o Baile do Simonal, abrindo espaço para o cantor Emílio Santiago, que se apresenta logo depois. Rock nacional com Detonautas e o ritmo praiano de Peu Del Rey encerram a programação da Concha.

Quem for para o Casarão do Ritmo irá curtir o som dos grupos TH e 5%, o sertanejo goiano da dupla Fávio e Gustavo, além do forró do grupo Saia Rodada. Também se apresentam os pagodes do Bom Gosto e do LevaNóis.

Na Tenda Eletrônica, quem faz a festa são os djs Luca Buzanelli, Renata Dias, Aj Perez, Yves Larock e Mark Usa.

Vanessa da Mata também embalou o público na noite de quinta-feira (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)

G1

 

Comente com Facebook