Evento religioso é adiado e membro da equipe diz que local é ‘tomado por satanás’

A 11ª edição do evento Clama Bahia, prevista para ocorrer às 17 horas do último sábado, 22 de setembro, na Arena Fonte Nova, foi adiada.

Em nota encaminhada por volta das 16 horas do sábado, uma hora antes da previsão de realização do evento, a assessoria confirmou que o show foi adiado ”em virtude de problemas técnicos (falta de tempo hábil para a montagem da estrutura)”. A organização garante que toda documentação, taxas de impostos e contratos foram honrados.

Ainda de acordo com os produtores, quem adquiriu ingressos ou participou de promoções terá direito ao acesso em nova data, que será divulgada em breve.

Em transmissão ao vivo feita no perfil oficial da festa no Instagram, Talita Barbosa, que faz parte da equipe do Clama Bahia, criticou a decisão da Arena Fonte Nova de divulgar na noite da última sexta-feira, 21, que o evento não aconteceria. Esta seria a primeira edição realizada no estádio – as anteriores ocorreram no Parque de Exposições. Talita informou que o evento estava marcado há um ano e que não havia problemas com documentação, e que a produção só recebeu a notificação de que havia problemas quando a Arena Fonte Nova publicou nas redes sociais que o evento não seria realizado. Porém, citou que já havia algum tipo de impasse desde a última quarta-feira.

Durante a transmissão, Talita chegou a dizer que a área do estádio é ”tomada por Satanás”. ´’É o primeiro evento que nós fazemos na Arena Fonte Nova. A Arena Fonte Nova, pra quem não sabe… primeiro de tudo, eu quero que vocês estejam cientes de que onde tem crente, onde tem servo de Deus, existe batalha espiritual. Onde existe crente, existe guerra espiritual. O Clama Bahia de 2018 veio para uma área totalmente tomada minada. Uma área totalmente tomada por Satanás e seus demônios. Todo mundo aqui em Salvador sabe que a Arena Fonte Nova dica de frente pro Dique do Tororó, onde existem várias entidades, que existem vários demônios sendo alimentados ali”.

 

Com informações do: Sul Bahia News/ Reproduzido por: Namídia News.

Comente com Facebook