Home BAHIA Dias d’Ávila: traficantes matam mãe de ex-comparsa e deixam avó ferida

Dias d’Ávila: traficantes matam mãe de ex-comparsa e deixam avó ferida

Na madrugada de quarta-feira (2), a dona de casa Franciléia Sodré, 41 anos, foi executada em Dias D’Ávila.

Franciléia foi retirada de casa e executada com tiros de escopeta na cabeça. Além disso, a mãe da vítima, que também estava no local, foi baleada no abdômen. A idosa foi socorrida mas não há informações sobre o estado de saúde dela.

A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela 25ª Delegacia Territorial (DT/Dias D’Ávila). Segundo informações preliminares, homens invadiram a casa de Franciléia e a retiraram à força do local, apesar da resistência da idosa.  

Segundo informações, o motivo do crime foi vingança. Ainda segundo informações, Franciléia era mãe de um rapaz que integrava o Comando da Paz (CP) e debandou para a arquirrival Katiara. 

No entanto, o ex-integrante da CP teria participado de um ataque aos ex-comparsas. Quando a CP tomou conhecimento da traição, eles resolveram se vingar.

Após a execução de Franciléia, foi feito um vídeo onde os integrantes da CP aparecem efetuando mais disparos contra o corpo da dona de casa. Além disso, eles também aparecem comemorando e exibindo as armas. O vídeo circula nas redes sociais.

Fonte: Redação Namidia News

Comente com Facebook