Depois de Daniela Mercury, Léo Santana e Bell Marques anunciam que não participarão do carnaval na Bahia

Relembrando que no começo do mês, Daniela disse que não participaria do Carnaval nas ruas da Bahia, mas disse que faria eventos que seguissem protocolos contra Covid-19 no estado.

Ontem foi a vez de Bell e Léo anunciarem que devido a incerteza de se terá ou não, já que ainda não saiu nenhuma nota oficial da prefeitura sobre o evento, decidiram por anunciar que não irão participar.

“Galera, ainda não chegou a nossa vez. Pois é, em função das indefinições sobre o carnaval de rua em Salvador e dos prazos necessários para a realização dos eventos, os nossos blocos: Camaleão, Vumbora e o Bloco da Quinta, que desfilam no circuito Barra-Ondina, terão que ser adiados para 2023” disse Bell.

Devido ao surgimento de uma nova variante, a ômicron, que de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) é “muito transmissível”, e claro, incertezas quanto a Covid-19, a pergunta que paira é se seria possível realizar uma festa de rua como o carnaval de Salvador de maneira segura.

O Governo do Estado e a Prefeitura de Salvador ainda adotam cautela e aguardam números e a situação sanitária para tomarem uma decisão.

Enquanto isso, entidades carnavalescas, e empresários ligados a blocos, camarotes e turismo dizem que quanto mais o tempo passa, mais difícil fica de conseguir patrocínio, fantasias e outras medidas.

Da redação NamidiaNews com informações do g1

Comente com Facebook