De olho no metaverso: Reylux lança avatar, Reynaldinho, em aniversário de 24 anos

No último sábado a Reylux comemorou 24 anos que foi celebrado com muitas ofertas, mais de 20 prêmios e sorteio de um carro Renault Kwid 0km.

O evento aconteceu em frente a loja onde tiveram presentes músicos, figuras públicas e muitos clientes participando da grande festa.

Também nesse dia, a Reylux lançou em suas redes sociais o Reynaldinho, mais novo personagem com a ferramenta do metaverso que agregará ao marketing se tornando uma empresa pioneira com essa tecnologia no extremo sul baiano.

A ideia era conciliar o aniversário com o momento copa do mundo, e Reynaldinho já chegou mostrando que, como todo brasileiro, ama futebol.

Para a agência de marketing, Start Agência Criativa, o propósito do avatar é venda de serviços, produtos, companhas, lançamentos e, consequentemente, melhorará a comunicação trazendo maior interação e aproximação do público com o cliente.

É também uma estratégia pensada para o futuro com grandes possibilidades para o MetaCommerce quando chegar a era da Web3.0, que impactará o mercado tecnológico.

Com esse projeto, a Reylux tem a possíbilidade de expansão da marca e o fortalecimento do Branding. O avatar personifica a figura de Reinaldo Filho, que é diretor da loja e filho de Reinaldo, empresário e fundador da loja.

O termo Metaverso tem se tornado popular no Brasil e os avatares ganharam ainda mais projeção nas estratégias, um grande exemplo é a Lu da Magazine Luiza que é uma das primeiras do Brasil e considerada a maior influenciadora virtual somando 55 milhões de seguidores em suas diversas redes sociais.

Na era tecnológica, esse projeto soa como um passo natural para romper as barreiras entre o real e o virtual.

Comente com Facebook