Corpo de mulher é achado enterrado em vala na Bahia; ex é preso suspeito de feminicídio

O corpo de uma mulher de 25 anos, que foi dado como desaparecida no último sábado (17), foi achado por familiares dentro de uma vala, na cidade de Teixeira de Freitas, na tarde desta quarta-feira (21).

A vítima foi identificada como Márcia Sousa Andrade, de 25 anos. 

Segundo a polícia, o ex-companheiro dela foi preso depois que pessoas disseram que ele foi visto na localidade onde a cova foi aberta.

Ele foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) por suspeita de feminicídio. 

Segundo a polícia, o corpo foi localizado no bairro Nova Jerusalém. Agentes da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram até o local e confirmaram o caso.

Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que vai apontar as causas da morte.

De acordo com familiares, Márcia morava em Teixeira de Freitas mas, há dois meses, foi para o Espírito Santo. Ela estava separada do marido. 

Ainda segundo os familiares, ela voltou a Teixeira de Freitas no último dia 10 de outubro para comemorar o aniversário da filha que mora com o pai. A última vez que a família viu Márcia foi no dia 11, no aniversário. 

Na ocasião, ela ficou na casa do ex-marido com os dois filhos, depois que as crianças pediram para que ela não fosse embora. Na quinta-feira (15), a família ainda conseguiu contato com a mulher por telefone e depois ela despareceu.

Por causa da situação, familiares prestaram queixa na delegacia no dia 17. 

Redação Namidia News, com informações G1 BA/ TV Santa Cruz/ Fotografia: Reprodução / TV Santa Cruz 

Comente com Facebook