Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe é fechado para sorteio da Copa do Mundo de 2014

Hotéis e pousadas só voltarão a ter vagas no próximo sábado (7)

 

RTEmagicC_costa_do_sauipe_txdam96346_9e6d38.jpg

Em função do sorteio dos grupos para a Copa do Mundo de 2014, o Complexo Hoteleiro de Costa do Sauípe fechou as portas em exclusividade para a Fifa, convidados, imprensa e representantes de seleções que participarão do evento que acontece nesta sexta-feira (6).

Somente no próximo sábado (7) as pessoas voltarão a encontrar vagas no local. A informação foi confirmada por um atendente do Complexo, em contato com o iBahia. Nomes como Ronaldo Fenômeno e Ricardo Trade, membro e CEO do Comitê Organizador Local (COL) já estão em Salvador para o evento. Além do presidente da Fifa, Joseph Blatter e de Jérome Valcke, secretário-geral da entidade.

Já está tudo pronto na arena montada no complexo do Litoral Norte. Uma estrutura de mais de 5 mil metros quadrados (fora a área externa montada), que custou R$ 14 milhões, abrigará o sorteio dos grupos – considerado o terceiro evento mais importante da Copa, atrás apenas da abertura e da final.

Antes, porém, a semana contará com eventos de preparação para o sorteio. Tudo começa nesta terça-feira (2) com a abertura do Centro de Mídia.

 

Por: iBahia

Comente com Facebook