Campanha da Coelba que oferece desconto para pagamento de contas em atraso termina nesta sexta-feira

Termina nesta sexta-feira (16), a campanha “Saldão 30%” da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), que oferece desconto para a quitação de contas de energia.

A ação é voltada para clientes com faturas atrasadas em mais de seis meses. 

Para conseguir o desconto, é preciso acessar o site de negociações da companhia. De acordo com a Coelba, o abatimento pode ser aproveitado por clientes de todas as classes, podendo ser residencial, comercial, industrial, poder público. 

Ainda de acordo com a companhia, essa campanha é uma iniciativa que tem como finalidade contribuir com seus clientes durante o período da pandemia do novo coronavírus, que causou grave crise econômica em todo país. 

A Coelba ainda informa que nos últimos 12 meses foram ampliadas as formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, além dos agentes bancários tradicionais. A fatura pode ser entregue via e-mail, para evitar contato com o papel e contribuir com o isolamento social. 

Além disso, o atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo WhatsApp (71) 3370-6350Facebook e pelo site da Coelba

Comente com Facebook