Caminhão com 12 toneladas de adoçantes roubado por bandidos, é recuperado em Teixeira de Freitas

Assalto a caminhão

Na madrugada desta quinta-feira (6) por volta das 03h, um caminhão que havia sido tomado de assalto próximo a um Posto de Combustíveis na BR-101, em Teixeira de Freitas, foi recuperado.

Segundo informações da polícia, o caminhão Mercedes Benz, baú, placa JHM 7B44 foi recuperado durante ação da Ronda Rural, guarnição especializada da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

De acordo com o motorista do caminhão que estava com uma carga de adoçante, ele saiu de São Paulo-SP,, e seguia para Salvador-BA e ao passar pelo trevo de Teixeira de Freitas, foi abordado por criminosos em um  veículo Fiat Siena, de cor branca, que foi atravessado na sua frente, forçando-o a parar.

Logo após a frenagem um criminoso teria apontado uma arma em sua direção, obrigando o motorista a deixar o caminhão.

Depois o assaltante assumiu o volante do veículo de carga e ele foi levado posteriormente para o veículo Siena, onde estavam outros dois criminosos, que o abandonaram no município de Eunápolis.

O caminhão foi encontrado no fim da tarde pela guarnição da Ronda Rural, estacionado numa área de vegetação, com as portas do fundo do baú abertas e sem a carga. O veículo estava com as chaves na ignição.

Ainda nesta quinta-feira (6) o caminhão foi apresentado à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde o delegado Júlio César Telles, abriu inquérito policial para apurar o caso. O veículo já foi entregue ao proprietário e a polícia tenta agora descobrir os autores do crime.

Teixeira Hoje

Comente com Facebook