Cabrália reconheceu o trabalho do Prefeito Agnelo e deu votação histórica aos seus candidatos!

Os candidatos a deputado federal, Cláudio Cajado, e deputado estadual, Jacó, tiveram votações históricas em Santa Cruz Cabrália, com o apoio que receberam do Prefeito Agnelo Santos e seu grupo político.

Após o encerramento da apuração, Cláudio Cajado contabilizou 4.133 votos para deputado federal. Na esfera estadual, Jacó teve 3.269. Ambos lideraram com folga a corrida no município e foram os candidatos mais votados na cidade até hoje.

Segundo o Prefeito Agnelo Santos, a sensação é de gratidão e dever cumprido. “O povo de Cabrália mostrou nas urnas que reconhece nosso trabalho, realizado juntamente com nossos candidatos e que está dando grandes resultados no desenvolvimento e nas melhorias para toda nossa cidade”, explicou, reforçando que seu compromisso com a população só aumenta. “Seguiremos trabalhando cada dia mais”, completou.

Para governador, Jerônimo também teve larga vantagem com 52,58% dos votos em Cabrália, somando 7.751. Ele disputará segundo turno com ACM Neto. Já Otto Alencar, eleito para senador, teve 7.592, com 56,20%. E para presidente, Lula teve 61,05% dos votos, totalizando 9.605.

A força da mulher

Um fato merece destaque na grande vitória do grupo do político do prefeito Agnelo, o empenho de sua companheira Lauren Lelis.

Lauren foi quem cordenou nas ruas a equipe que ajudou o prefeito a dar a vitória aos seus candidatos.

Com seu carisma e sem tempo ruim pra trabalhar, coube a ela contratar equipe, organizar eventos e colocar a militância pra pedir voto e deu certo.

“Agradeço por todos e todas que somaram com nosso time da vitória. Vamos continuar nos empenhando cada vez mais, pois nada resiste à força do trabalho”, finalizou Agnelo.

Comente com Facebook