Baiana é eleita miss Brasil Plus Size 2019

Foto: Divulgação/Facebook

A paulista Bianca Madureira, de 37 anos, mora em Feira de Santana e foi a representante de sua atual cidade e a vencedora do concurso Miss Plus Size Eco Brasil 2019 que aconteceu neste sábado (12) em Manaus e contou com 16 finalistas.

Modelo plus size, Bianca já participou de vários concursos do segmento e sempre sonhou em desfilar nas passarelas. Ela disse que vence diariamente diversas formas de preconceito, e trazer o título para a Bahia para Feira de Santana é motivo de orgulho para ela, amigos e toda a família.

De acordo com ela, o concurso, além de inspirar a beleza feminina, também é importante para o empoderamento da mulher.

Foto: Divulgação/Facebook

Em entrevista ao site Acorda Cidade, Bianca destaca: “A mulher tem que ter autoconfiança, autoestima e colocar aquela beleza pra fora, através de atitudes. É importante para a mulher real, do dia a dia, a mulher que está um pouco fora do peso, ou que tem um padrão do corpo com quadris mais largos, peitos volumosos, se autoaceitar e tirar aqueles padrões estéticos de que mulher bonita tem que ser magra. A beleza está a partir das suas atitudes, de como essa mulher se olha no espelho e o que ela pode enxergar dentro dela. A mulher tem que se cuidar, ter vaidade, se amar, se colocar em primeiro lugar”

Fontes: TV POVÃO e Acorda Cidade

Comente com Facebook