Atrativos da Bahia estão na programação de eventos turísticos em São Paulo e Gramado

As potencialidades turísticas da Baía de Todos-os-Santos (BTS) e de outras regiões litorâneas do estado serão divulgadas no São Paulo Boat Show 2021, o maior salão náutico da América Latina. O evento acontece entre os dias 4 e 9 de novembro, no SP Expo, na capital paulista, com a participação da Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).  

Na programação do Boat Show, um congresso sobre turismo das águas, onde estarão em destaque as intervenções de infraestrutura náutica realizas pela Setur-BA na BTS, além de exposição de embarcações, feira de destinos e espaço para produtos exclusivos. A expectativa é de mais de 30 mil visitantes. 

A Setur-BA estará presente também no  33º Festival de Turismo de Gramado (Festuris), no Rio Grande do Sul, de 4 a 7 de novembro, para promover os atrativos da Bahia. Com o tema “Era da Transformação”, o evento de negócios prevê 10 mil participantes e a exposição de duas mil marcas nacionais e internacionais. A novidade este ano é o espaço Green & Experience, voltado para o turismo sustentável.  

A promoção dos destinos baianos, no Brasil e no exterior, é um dos eixos do plano estratégico do Governo do Estado no reaquecimento das atividades turísticas, composto também por protocolos de segurança sanitária, capacitação e qualificação de empresários, gestores públicos e profissionais do setor e obras estruturantes. 

Por Secretaria do Turismo do Estado da Bahia 

Comente com Facebook