Associação Arte e Cultura é aprovada Em 4º lugar no edital nacional “Futuro Bem Maior”

A Associação Arte e Cultura do Bairro Baianão comemora hoje mais um super resultado de uma disputa nacional no Edital Futuro Bem Maior 3ª edição. A OSC AACBB, competiu entre mais de 1400 inscrições com a proposta do Projeto Escola de Ballet Baianarte Dança e Cidadania. O projeto foi um dos 30 finalistas contemplados para o programa de fortalecimento de iniciativas de impacto comunitário em 2022.

O 3º Edital Futuro Bem Maior pretende apoiar ONGs sociais e coletivas, para fortalecer seus processos de gestão e impulso, com isso investir recursos financeiros, agregando também valores técnicos em gestão e capitação de recursos além de otimizar os recursos já existentes na ONG.

A Associação Arte e Cultura do Bairro Baianão foi criada em  2003, onde ao longo de mais de 15  anos de existência, já atendeu a mais de 5.000 crianças adolescentes e jovens. A Entidade tem crescido de forma técnica e conquistando cada vez mais credibilidade e respeito em todo território brasileiro. A ONG tem como missão levar novas oportunidades educacionais para famílias do bairro Baianão e adjacências na cidade de Porto Seguro no extremo sul baiano. Em 2022 a entidade buscará aperfeiçoar suas ações, agregando mais valores e motivação social a toda equipe e também aos pais de cada aluno(a) beneficiário. Em 2021 foram mais de 1000 alunos atendidos com oficinas de arte, saúde e cuidado com a mente e o corpo, apoio educacional e capacitação profissional. Cada ação é planejada a gerar impacto de mudança na vida dos envolvidos.

Comente com Facebook